Botafogo

Botafogo vence, mas tem grande queda de rendimento no segundo tempo

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Na noite da última quinta-feira(25), o Botafogo venceu o César Vallejo do peru, no Estádio Mansiche e assumiu a liderança do grupo A. Com um grande primeiro tempo de Victor Sá, o alvinegro conseguiu abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo e mesmo com a queda na segunda etapa, conseguiu a vitória e a liderança do grupo.

Botafogo fez um bom primeiro tempo e parecia que ia repetir a vitória tranquila do jogo no Nilton Santos, 3 a 0 sem muito esforço no primeiro tempo. Com o resultado encaminhado, o técnico Luís Castro trocou os dois zagueiros e o Botafogo viu o adversário ter o controle da segunda etapa.

Em uma desatenção da zaga Yorleys Mena apareceu livre na área para marcar de cabeça o primeiro da equipe da casa, Osnar Noronha que tinha acabado de entrar fez o segundo, mas os peruanos não tiveram força para buscar o resultado.

Como a LDU havia empatado fora de casa contra o Deportes Magallanes, o Botafogo assumiu a liderança com os mesmos oito pontos e 5 gols de saldo, mas com mais gols marcados. Na próxima rodada da Copa Sul-Americana o fogão enfrenta a LDU na altitude de Quito e vai precisar conseguir pelo menos um empate para se manter na liderança do grupo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

AGENDA

Agora o Botafogo muda o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo(28), o alvinegro recebe o América-Mg no estádio Nilton Santos, às 19 horas. A equipe comandada por Vagner Mancini faz um péssimo começo de campeonato, tendo somado apenas quatro pontos em sete jogos. Se vencer, o Botafogo vai a 21 pontos e continua isolado na liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo