O técnico Lúcio Flávio está em corda-bamba no Botafogo após derrota na última quinta-feira para o Grêmio de virada, em São Januário. O clube já estuda possibilidades, mas o certo que vai seguir no clube para a partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid.
A diretoria ainda acredita no trabalho de Lúcio Flávio, porém pensa que precisa de um nome de mais peso para a próxima temporada. Para o Botafogo, o período da Data-Fifa, que acontece entre os dias 13 e 21 de novembro, pode ser bem aproveitada e analisar as “oportunidades de mercado”.
De acordo com apuração do ENM, Cláudio Caçapa não está nos planos do Botafogo para encerrar a temporada. O treinador, interino depois da saída de Lúcio Flávio, atualmente dirige o Molenbeek, 11° colocado no Campeonato da Bélgica.
Ao longo da semana, surgiram diversos rumores do clube social do Botafogo envolvendo o nome de Cuca. Porém, em contato com o ENM, o próprio treinador negou que estivesse negociando com o alvinegro.
Na última quinta-feira, em roteiro parecido à partida contra o Palmeiras, a equipe saiu na frente por 3 a 1 e sofreu a virada para o placar final. Na saída de campo, o técnico Lúcio Flávio e os jogadores foram vaiados e xingados.
A equipe ficará lá até domingo, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, provavelmente sem o treinador. Com o resultado da última quinta-feira, o Botafogo ganhou mais um concorrente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, o Grêmio igualou os 59 pontos e número de vitórias na competição.