Botafogo

Felipe Neto faz desabafo após derrota do Botafogo e pede saída de Lúcio Flávio: ‘Nunca mais volte’

Felipe Neto fez críticas ao time e ao técnico Lúcio Flávio (Foto: Reprodução/Instagram/Felipe Neto)

O influenciador ainda apontou os problemas do Glorioso

Foto: Reprodução/Instagram/Felipe Neto

Um dos torcedores mais famosos do Botafogo, Felipe Neto se revoltou com o time após a virada para o Grêmio, em São Januário, nesta última quinta-feira. O Glorioso chegou a abrir 3 a 1 e levou a virada do Imortal no segundo tempo. Depois da partida, o influenciador apontou os problemas do Alvinegro e ainda pediu a saída do técnico Lúcio Flávio.

+ Após derrota para o Grêmio, Marcelo volta a provocar o Botafogo em rede social

+ Virada do Grêmio sobre o Botafogo rende memes nas redes sociais; veja

– É um time entregue, sem condição psicológica nenhuma de jogar futebol. Sempre foi um líder dos derrotados. Lúcio Flávio, saia do Botafogo e nunca mais volte. Você é o sinônimo do fracasso – postou Felipe Neto em suas redes sociais.

Vale destacar que o influenciador já havia feito críticas à equipe e ao técnico interino anteriormente. Após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, na última segunda-feira, Felipe chamou Lúcio Flávio de “pipoqueiro”.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Apesar de ainda ter um jogo a menos, o resultado negativo complicou ainda mais a missão do Botafogo de ser campeão do Brasileirão. Agora, Palmeiras e Grêmio também possuem 59 pontos e o Flamengo, que também ainda precisa disputar partida atrasada, passou a entrar na briga depois de bater o Verdão por 3 a 0 no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo