Internacional

Sem grandes ambições no Brasileirão, Inter encara rivais do Grêmio na briga pelo título

Coudet no treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter enfrenta três dos quatros times do G-4 e entre os principais candidatos ao título, a equipe não irá enfrentar apenas Grêmio e Flamengo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem grandes riscos de rebaixamento e com chances extremamente remotas de conseguir uma vaga na Libertadores, o final do Campeonato Brasileiro do Inter pode ser fundamental na briga pelo título. Faltando cinco rodadas, o Colorado enfrenta três dos quatros times do G-4 do Brasileirão, entre os principais candidatos ao título, o Inter não irá enfrentar apenas Grêmio e Flamengo.

Com confrontos com os candidatos ao título, o time de Eduardo Coudet poderá influenciar no campeão do principal campeonato do Brasil. A sequência do Inter inicia no sábado (11) diante do Palmeiras, terceiro colocado, depois a equipe pega o Red Bull Bragantino na 35ª rodada, atual quarto lugar, depois da Data Fifa. Para encerrar, o Inter fecha a competição com o Botafogo, o atual líder.

Calendário do Inter até o fim do Brasileirão:

Palmeiras x Inter – 11/11
Inter x Bragantino – 26/11
Cuiabá x Inter – 29/11
Corinthians x Inter – 03/12
Inter x Botafogo x 06/12

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao ser questionado sobre o assunto, Coudet afirmou que a dedicação dos atletas será a mesma e jamais passa pela cabeça dele o fato do Inter perder para prejudicar o rival.

– Não pensei em tudo isso. Conheço onde estou, o clube, e sempre nos preparamos para ganhar. Seria desrespeitoso para a camisa e história do clube achar que o time possa pensar em perder. Não passa pela minha cabeça. – Afirmou Eduardo Coudet após o empate com o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo