Atlético-MG

Zagueira do Atlético-MG ressalta importância de vantagem na semifinal do Mineiro

Zagueira do Atlético-MG está motivada para semifinal (Foto: Daniela Veiga/Atlético)

Para Karol Arcanjo, o triunfo no jogo de ida aumenta a confiança do elenco, mas ressalta que a vantagem é pequena e pede concentração ao elenco

Foto: Daniela Veiga/Atlético

O Mineiro Feminino está na reta final e neste final de semana serão definidas as equipes finalistas. O clássico entre Atlético e América está em aberto após as Vingadoras saírem em vantagem no primeiro jogo, vencendo por 1 a 0.

Um dos nomes defensivos do Galo é Karol Arcanjo, que conquistou seu espaço na equipe novamente. Para a zagueira, o triunfo no jogo de ida aumenta a confiança do elenco, mas ressalta que a vantagem é pequena e pede concentração ao elenco, visando vencer a partida de volta também.

– Essa vitória no jogo de ida da semifinal foi de extrema importância, aumenta muito a confiança do time para o jogo de volta. Mas, sabemos que a diferença é de apenas um gol, então iremos pro próximo jogo concentradas para aumentar este placar e definirmos o quanto antes a partida para garantir essa classificação. – projetou.

Atual tricampeão do estadual, as Vingadoras buscam algo inédito no Mineiro: o tetracampeonato. Karol afirma que esse é o maior objetivo do clube, mas mantém os pés no chão e destaca o foco apenas no segundo jogo da semifinal. A defensora espera um jogo difícil e acredita que o Atlético tem que saber administrar o placar e a partida.

– Nosso foco desde o início sempre foi chegar na final para defender nosso título e buscar o tetracampeonato. Um passo de cada vez, estamos trabalhando forte para alcançar esse objetivo, e o foco agora é o jogo de volta da semifinal. Sabemos que será um jogo difícil, elas vão vir para atacar pois precisam do resultado, mas daremos nosso máximo para administrar o placar e sairmos com a vantagem em busca da vaga.

A vaga na decisão será decidida entre Atlético-MG e América-MG neste sábado (11), às 10h, no SESC Venda Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo