O Botafogo pode ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, às 21h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Bruno Lage pode variar os jogadores em dois setores: a lateral-direita e a ponta-direita, mas ainda tem treinos para concluir a equipe que irá embarcar para Minas Gerais. A informação é do “Extra”.
+ Nathan Ávila ressalta a experiência de ser auxiliar no Botafogo
+ Arena MRV troca gramado quatro dias antes do duelo contra o Botafogo
Na lateral direita, Di Placido deve voltar a ser titular. O argentino foi o dono da posição na maior parte da campanha, mas perdeu o lugar para JP Galvão contra o Flamengo. O jovem, no entanto, não teve boa atuação no clássico.
A ponta-direita é outra posição que gera dúvidas. Matías Segovia atuou contra o Flamengo e foi elogiado por Bruno Lage. Contudo, a fase Luis Henrique e Júnior Santos é boa e pode aparecer como titulares diante do Galo. Tchê Tchê já atuou na posição, mas deve atuar no meio-de-campo, no lugar do suspenso Gabriel Pires.
Com 51 pontos conquistados até agora, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro e pode aumentar a vantagem nesta rodada dependendo do resultado dos adversários.