Botafogo

Botafogo relaciona as três novas contratações que podem agregar à equipe contra o Remo

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Após o estadual, o Botafogo fechou um pacote de reforços visando a Série B. Até agora, seis atletas acertaram com o clube e três deles já até fizeram suas estreias. Rafael Moura, Diego Gonçalves e Gustavo Barreto foram relacionados pela primeira vez para a partida contra o Remo, hoje (13), às 16h, em Volta Redonda e podem somar para a equipe.

A estreia mais aguardada é a de Rafael Moura. O He-Man chega com bastante expectativa da torcida botafoguense, que espera que o experiente atacante possa contribuir com muitos gols para o Glorioso conseguir fazer um bom campeonato. Rafael Moura não joga uma partida profissional há mais de três meses e deve começar no banco de reservas. 

Diego Gonçalves também deve começar no banco de reservas na partida. O atacante veio por empréstimo do Mirassol para ser mais uma opção no ataque alvinegro que não vem tendo um bom desempenho. O jovem Rafael Navarro deve ser o titular do ataque do Botafogo no jogo.

Gustavo Barreto é mais um volante que acertou com o Botafogo. O Glorioso vem tendo bastante dificuldade no controle de jogo do meio campo e Barreto vem para agregar à equipe nessa posição. O volante Luís Oyama, outro reforço, fez uma boa estreia contra o Coritiba e deve começar jogando na partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo