Campeonato Brasileiro

Philipe Sampaio comenta vaias da torcida após empate do Botafogo: ‘Faz parte’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tropeçou em casa mais uma vez. Neste sábado (6), o Glorioso empatou com o Ceará em 1 a 1. O gol foi marcado por Victor Cuesta, no começo do primeiro tempo. Com esse resultado, a torcida presente no Estádio Nilton Santos vaiou o time na saída de campo. O zagueiro Philipe Sampaio falou sobre a indignação dos torcedores após a partida.

– As vaias não machucam. Faz parte. Somos trabalhadores, corremos muito. Temos que trabalhar para vencer o próximo jogo de qualquer jeito.

+ Em jogo equilibrado, Botafogo empata com o Ceará sob vaias no Nilton Santos

Além disso, o zagueiro comentou o gol sofrido pela equipe, no começo do segundo tempo. Em mais uma bola aérea, Mendoza marcou após desvio de Eduardo na primeira trave em cobranca de escanteio.

– Tomamos um gol muito cedo. A gente sabe que a vitória era uma obrigação. Quando você tem que ganhar, você se expõe mais e o time do Ceará tem jogadores de qualidade na transição. Foi um jogo aberto, tanto eles podiam fazer o segundo gol, quanto nós também podíamos. O problema foi o gol, a distração no começo da segunda etapa e ali ficamos desestabilizados em relação ao plano que tínhamos para o segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O próximo compromisso do Botafogo será no sábado (13), contra o Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos, às 21h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo