Botafogo

Botafogo tem de três a quatro técnicos em pauta para assumir e fará entrevistas nas próximas duas semanas

John Textor no CT Lonier (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O Botafogo fará entrevistas com quatro candidatos para assumir o comando da equipe nas próximas duas semanas.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo segue buscando seu novo técnico, mas o acerto deve demorar mais duas semanas. O processo de busca está na fase de entrevistas para encontrar o novo treinador. A diretoria do clube estima que as conversas com os candidatos devem levar duas semanas. São quatro candidatos. A informação é do jornalista João Pedro Fragoso do “O Globo”. 

No momento não existe um “plano A”, nos próximos dias John Textor deve viajar para ter reuniões com alguns candidatos presencialmente, enquanto terá conversas por ligações e vídeos com outros. 

O clube deseja contratar um técnico com o perfil de Luís Castro, experiente e influente em todo o departamento de futebol do clube, e que resgate o “Botafogo Way”. O técnico precisa ter um estilo de jogo ofensivo e compacto.

Enquanto o clube não fecha com o novo nome, Fábio Matias seguirá no comando da equipe principal como interino. Ele deve estar na beira do gramado no jogo de volta da Pré-Libertadores. A direção do clube entende que trazer um técnico em meio aos jogos decisivos pode trazer muita pressão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo