Botafogo

Botafogo vive expectativa por resposta de Luís Castro

O Botafogo vive uma angustia sem saber a reposta de Luis Castro em relação à proposta do Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo

O Botafogo vive uma angústia sem saber a reposta de Luis Castro em relação à proposta do Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo

Divulgação / Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo e seu torcedor vive momentos de sentimentos opostos neste momento da temporada. Se por um lado ambos sorriem atoa pelo momento incrível em que o time vive, por outro lado, ambos também vive uma angústia sem saber a resposta de Luis Castro em relação à proposta do Al-Nassr, time árabe que busca a contratação do treinador português.

+Solidez defensiva é importante trunfo do Botafogo na briga pelo título do Brasileirão

A decisão parece ser fácil, é só dizer sim ou não ao time árabe que tem como estrela Cristiano Ronaldo. Porém, não é muito bem assim. Luis Castro tem em sua mesa uma proposta para comandar o Al-Nassr com salário “um pouco” mais alto segundo a apuração do jornal O GLOBO. Os valores parecem não ser o motivo fundamental para uma possível volta do português ao futebol árabe. Castro, sabe que conseguiu construir um time forte e que com certeza irá brigar no topo da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Os torcedores vivem uma mistura de ansiedade e angústia em cada minuto que passa. As informações não chegam, e quando chegam são completamente vazias aos olhos do Alvinegro. O fato é que, a decisão deve sair ainda nessa semana e com isso essa novela irá chegar ao fim. O Botafoguense que antes já questionou a permanência de Luis Castro na pré-temporada, hoje não tem dúvidas, Castro tem que ficar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo