Campeonato Brasileiro

Botafogo x Athletico: primeiro tempo tem paralisações por quedas de luz

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Durante o primeiro entre Botafogo e Athletico, o Estádio Nilton Santos sofreu com três quedas de energias e o jogo foi obrigado a ser paralisado.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

A partida entre Botafogo e Athletico, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai durar mais do que o normal. Isto porque o Estádio Nilton Santos sofreu três quedas de energias ao longo do primeiro tempo e o jogo foi obrigado a ser paralisado.

+ Botafogo faz show com drones antes de jogo no Nilton Santos

A primeira queda de energia aconteceu logo aos seis minutos e teve uma paralisação de seis minutos. Os goleiros não queriam o reinício da partida, mas após conversa com o árbitro a bola voltou a rolar.

Posteriormente, a nova queda de luz aconteceu nos acréscimos. Desta vez, parte considerável do estádio ficou sem iluminação e a partida ficou parada por 10 minutos . Depois de problemas no início da partida, a luz vinha sendo mantida pela energia do gerador. Mas o sistema elétrico voltou a falhar. Além disso, a região de Engenho de Dentro, onde fica localizado o estádio, também teve queda de luz.

Perto do fim, houve nova queda de luz. Como já estava nos acréscimos, muitos jogadores já queriam o término da primeira etapa – e foi o que aconteceu. O árbitro terminou a partida antes mesmo de completar os acréscimos. Os times foram para os vestiários empatados por 1 a 1, com gols de Tiquinho Soares e Pablo.

De acordo com informação do Botafogo, há um grupo de funcionários do estádio para averiguar a inconstância da luz no estádio e tenta corrigir o erro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo