Palpitão ENM

Botafogo x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Botafogo e Athletico se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Confira tudo que você precisa saber sobre o confronto:

Foto: Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (31), Botafogo e Athletico se enfrentam em confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa e com mais de 30 mil confirmados, o Glorioso é líder do Brasileirão, mas precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga. Do outro lado, o Furacão conquistou uma virada heroica na ida, mas vem de três derrotas seguidas e perdeu Fernandinho e Pablo para a partida.

O jogo de ida, em Curitiba, foi bastante movimentado, com o Botafogo abrindo 2×0, gols de Tiquinho Soares e Luís Henrique. Porém, o Athletico acordou na segunda etapa e virou o placar, gols de Vitor Roque, Vitor Bueno e Fernandinho.

Ficha técnica

  • Data: Quarta-feira, 31 de maio de 2023;
  •  Horário: 21h30 (de Brasília);
  •  Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
  •  Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS). Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP) será responsável pelo VAR.
  • Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
Botafogo x AthleticoOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.60BetanoFaça sua aposta!
Gol marcado entre 11 e 20 minutos5.36BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 1.94PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOTAFOGO

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Gabriel Pires), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
Desfalques: Rafael, Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Matias Segovia (lesionados), Gatito (transição) e Matheus Nascimento (seleção sub-20).

Athletico

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Hugo Moura (Vitor Bueno), Christian e Canobbio; Terans e Vitor Roque Técnico: Paulo Turra.
Desfalques: Fernandinho, Pablo (lesionados), Léo Cittadini e Rômulo (transição).

Palpites

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): “Mais líder do que nunca no Brasileirão, o Botafogo terá o apoio de mais de 30 mil presentes para tentar reverter uma desvantagem e passar de fase na Copa do Brasil. O Athletico é um dos times mais copeiros do país e merece toda a atenção, mas é impossível não acreditar em uma virada alvinegra, dado o momento das equipes.”
Palpite: Botafogo 2×0 Athletico

Theo Faria (setorista do Botafogo): “Acredito na classificação do Botafogo. O duelo não será fácil, mas o time comandado por Luís Castro é muito forte no Nilton Santos e tem totais condições de reverter o placar do jogo de ida.”
Palpite: Botafogo 3×1 Athletico

João Eduardo (setorista do Athletico): “Assim como a partida de ida, acredito em um partida aberta e com as duas equipes criando chances de gol. Como joga em casa, o Botafogo deve ditar o ritmo do jogo, mas o Furacão já mostrou a força do elenco e que tem experiência em duelos de copas. Acho que isso pode ser um diferencial para a equipe visitante, que joga pelo empate.”
Palpite: Botafogo 1×1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo