Campeonato Brasileiro

Botafogo x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam amanhã (19) na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos às 21h30. O Glorioso jogou apenas duas partidas e ainda não conseguiu vencer. Por outro lado, o Galo teve um excelente começo de temporada e esta 100% na temporada.

                 

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro- Rodada 4

Data: 19 de agosto de 2020

Hora: 21h30

Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, Globo (RJ) e Premiere (todo Brasil)

Provável Botafogo

Gatito, Barrandeguy, Kanu, Marcelo Benevenuto, Guilherme Santos (Danilo Barcelos), Caio Alexandre, Honda, Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luis Henrique e Matheus Babi (Pedro Raul). Técnico: Paulo Autuori

Desfalque: Victor Luis (apendicite)

Provável Atlético-MG

Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello (Gabriel) e Arana; Allan, Jair e Alan Franco (Hyoran); Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony

Desfalques: Nathan, Tardelli e Gustavo Blanco

PALPITES

João Alexandre Borges, setorista do Botafogo: O Atlético-MG está numa fase incrível. É o time a ser batido até aqui e já provou que tem capacidade de ganhar jogos difíceis e capacidade de reação. O Botafogo por outro lado, precisa finalizar melhor e voltar a vencer jogos (a última vitória do Glorioso foi contra a Cabofriense no dia 28/6). O time visitante é o favorito, mas “tem coisas que só acontecem no Botafogo”, então acredito em uma vitória apertada.

Palpite: Botafogo 2×1 Atlético-MG

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG: Atlético vem embalado e parece evoluir cada vez mais nos jogos. Os jogadores parecem estar cada vez mais entrando na ideia do Sampaoli. Vi alguns momentos do Botafogo contra o Fortaleza e o time não está muito encaixado, falta criar pra marcar. Por isso meu palpite é vitória do Atlético, apesar do Botafogo ser um carrasco do Galo.

Palpite: Botafogo 1×2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo