Botafogo

Botafogo x Bangu: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

FOTO: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste domingo (30), O Botafogo enfrentará o Bangu pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso que atualmente está em busca de reforços vem para um jogo com repleto de jogadores da base, e de um empate da primeira rodada. Por outro lado, o alvirrubro que é treinado pelo ex-jogador Felipe, costuma dar problemas para os adversários e principalmente para os grandes. Além disso, foi assim na primeira rodada vencendo o Fluminense, em Volta Redonda.

A expectativa para o jogo é um Botafogo ofensivo buscando sua primeira vitória no Carioca com os garotos da base querendo mostrar desempenhos e resultados instantâneo. Por isso, o Glorioso precisa da vitória após começar empatando com o Boavista.

FICHA TÉCNICA

Bangu x Botafogo;
Campeonato Carioca –
 2° rodada;
Local – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
Horário – 16h (de Brasília);
Arbitragem – Yuri Elino Ferreira da Cruz, Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca
Transmissão – PPV e Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES;

BOTAFOGO
Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Carlinhos; Fabinho, Romildo e Juninho; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.
Desfalques: Chay.

Bangu
Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Roberto Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luis Araújo, Santarém e Daniel Dias.
Desfalques: Nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Thales Lima (setorista do Botafogo): “Um jogo que será bastante equilibrado pela ofensividade de ambas as equipes e pelo futebol que poderá ser apresentado. Mas acredito que o Botafogo saíra vencedor pelo fator casa, torcida e por buscar o primeiro resultado positivo.”
Palpite: Botafogo 1×0 Bangu

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): “Com algumas modificações, o Botafogo espera ter aprendido com os erros da partida anterior e tem todas as condições de vencer o Bangu, que, por sua vez, promete ser um adversário duro.”
Palpite: Botafogo 2×1 Bangu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo