Botafogo

Botafogo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir 

Botafogo x Fortaleza
Arte: ENM

O Botafogo enfrenta o Fortaleza na tarde deste domingo (15), às 18h no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro conta com seus “trunfos”, a empolgação e o calor da torcida e a boa fase que o clube passa, desde que Luís Castro assumiu de fato na beira do campo, o Glorioso não foi derrotado. Foram seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. Busca os três pontos para chegar aos onze pontos e manter firme e forte o foco da manutenção no primeiro pelotão.

+ Botafogo assina com a Libra e se torna o décimo clube da nova Liga Brasileira

Já o Fortaleza do treinador Vodjvoda vive momento peculiar, o clube está na terceira colocação do grupo F da Libertadores com quatro pontos, na terceira colocação com chances de avançar para a próxima fase, na Copa do Brasil derrotou o Vitória e avançou para as oitavas de final, porém no Brasileiro não vai bem. O clube vive momento conturbado na Série A, jogou quatro partidas, perdeu três, empatou uma e amarga a lanterna da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x FORTALEZA

Data: 15/05/2022 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (BA)
VAR: Daiane dos Santos (SP)
Transmissão: Premiere e Tempo Real no ENM

BOTAFOGO
​Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Chay (Diego Gonçalves), Erison e Matheus Nascimento (Victor Sá)
Técnico: Luis Castro

Desfalques: Gustavo Sauer (contundido)

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Lucas Crispim, Titi, Marcelo Benevenuto e Tinga; Matheus Jussa, Yago Pikachu, Felipe e Lucas Lima; Sílvio Romero e Moisés

Técnico: Juan Vojvoda

Desfalques: Max Walef (conjuntivite), Robson (suspenso) e Renato Kayser (liberado do jogo).

Palpites da equipe Esporte News Mundo:

Raphael Barbosa – Setorista do Botafogo:

“Acredito que será um jogo difícil para o Botafogo. O Fortaleza ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e vem pressionado, irão correr dobrado para arrancar pontos do Glorioso no Rio de Janeiro. É difícil apostar na vitória de alguém neste confronto, apesar do bom momento do Bota e das dificuldades que o time de Vojvoda vem enfrentando, será um confronto equilibrado.”
Palpite: Botafogo 1×1 Fortaleza

Daniel Fernandes – Setorista do Botafogo:
“O Botafogo vem oscilando dentro de casa, e enfrentará uma equipe desesperada por pontos. Acredito em um confronto equilibrado no Nilton Santos.”

Palpite: Botafogo 1×1 Fortaleza

Fred Martins – Setorista do Botafogo:

“Botafogo vai encarar uma equipe qualificada e desesperada para pontuar, se souber explorar o psicológico desse jogo poderá sair com a vitória. Acredito que será um jogo duro, porém o time alvinegro é melhor tecnicamente e deve sair com os três pontos.” Palpite: Botafogo 1-x-0 Fortaleza

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top