Basquete

Bradley Beal atinge décima derrota seguida em jogos que marca 40 ou mais pontos

Photo by Carmen Mandato/Getty Images

O descompasso entre Washington Wizards e Bradley Beal segue evidente. Na derrota de ontem, 27, dos Wizards para o New Orleans Pelicans, Bradley Beal marcou 47 pontos na derrota por 124 a 106. No revés, o ala-armador atingiu a marca negativa de 10 jogos seguidos fazendo 40 ou mais pontos e sair com a derrota. Beal bateu a marca de nove jogos de Walt Bellamy na temporada 1961-62.

Na temporada atual, Beal é o líder da liga em pontos por jogo. O camisa 3 tem média de 35.4 pontos por jogo (O segundo é Kevin Durant, com 30.5). Enquanto o jogador é líder em pontos, os Wizards são os últimos colocados na liga, com campanha de 3-11.

O incômodo com a situação é visível. Jogo após jogo, Beal é flagrado no banco de reservas cabisbaixo e lamentando. Ao ser perguntado se estava frustrado, a resposta de Beal foi: ‘Is the Sky blue?’ (O céu é azul?), demonstrando a insatisfação com a fase dos Wizards.

Beal em derrota diante dos Rockets (Carmen Mandato/Getty Images)

Embora insatisfeito, o jogador nunca demonstrou interesse em ser trocado. Na coletiva após o jogo de ontem, Bradley Beal deixou claro o desejo de ganhar pela franquia: “É difícil. Nós queremos ganhar. Eu quero ganhar. É por isso que fiquei. Quero ganhar. Descobri que aqui é o lugar que posso fazer isso.”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo