Futebol Feminino

Bragantinas estreiam no Brasileirão Feminino A2 com goleada

As Bragantinas estrearam no Brasileirão Feminino A2 de 2023 com goleada sobre o Cresspom. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Brasileiro
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde do último domingo, 16, as Bragantinas estrearam no Brasileirão Feminino A2 de 2023 pintando o 7 a 0 sobre a equipe Cresspom, num jogo realizado no relvado do Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Na ocasião, os tentos do Red Bull Bragantino foram anotados por Leticia Monteiro, Lelê, Luana, Paulina (duas vezes), Priscila e Leticia Pires.

Com este triunfo, o time comandado pela treinadora Rosana Augusto largou na frente dos demais adversários do Grupo A da competição. Isso porque, apesar das meninas do Massa Bruta terem de dividir a liderança com Botafogo, Fluminense e AD Taubaté, que também ganharam na primeira rodada, levam vantagem no saldo de gols: 7.

+ Emprestado ao ABC-RN, Thonny Anderson mira recomeço na carreira

+ Red Bull Bragantino mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

+ Pedro Caixinha celebra sequência positiva pelo Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Sasha comanda goleada do Red Bull Bragantino na Copa Sul-americana

+ Red Bull Bragantino goleia Oriente Petrolero pela Copa Sul-americana

Na próxima rodada, as Bragantinas irão até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, que também abriu a sua participação na competição nacional com vitória. O confronto com o Alvinegro Carioca está marcado para acontecer no domingo, 23, dentro do relvado do Estádio Nilton Santos às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo