Red Bull Bragantino

Bragantinas encaminham classificação à final da Copa Paulista Feminina

As Bragantinas estão próximas da final da segunda final de Copa Paulista Feminina consecutiva. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

As meninas do Massa Bruta venceram o Taubaté por 4 a 2 no jogo de ida das semifinais da Copa Paulista Feminina na tarde desta última quarta-feira, 18.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na tarde da última quarta-feira, 18, as Bragantinas visitaram o AD Taubaté no Estádio Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulista Feminina de 2023, e venceram pelo placar de 4 a 2. Thayslane, que marcou duas vezes, Laís e Letícia construíram a vitória do Red Bull Bragantino.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Humberto Simão encaminhar a classificação para a grande final do torneio pelo segundo ano consecutivo. A vantagem faz com que o Braga possa empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para avançar.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Caso confirme a sua ida à decisão, as meninas do Massa Bruta enfrentarão quem passar do duelo entre Ferroviária e São José, que empataram sem gols na terça-feira, 17, jogando no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. A segunda partida deste embate de 180 minutos será no domingo, dia 22, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo de volta entre as Bragantinas e o AD Taubaté está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 23, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, às 15 horas (horário de Brasília). O confronto será transmitido ao vivo no cana Futebol Paulista, no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo