e-Sports

Worlds 2023: JDG e Gen.G são as primeiras classificadas para os playoffs

JDG venceu o confronto caseiro contra a LNG Foto: Flickr / LoL Esports

Na manhã deste sábado (21), JDG e Gen.G foram as primeiras equipes a se classificarem para os playoffs do Worlds 2023

Foto: Flickr / LoL Esports

Na manhã deste sábado (21), dois jogos movimentaram o Worlds 2023. As quatro melhores equipes do Mundial até o momento se enfrentaram em séries MD3 para definir os primeiros classificados para os playoffs. JDG e Gen.G se saíram melhor e venceram LNG e G2, sendo as primeiras classificadas.

Com a derrota, LNG e G2 aguardam o decorrer dos jogos para saberem seus adversários na sequência do Worlds 2023.

Para saber tudo sobre E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

JDG x LNG

As duas finalistas do 2º Split da LPL (League of Legends Pro League) fizeram uma excelente série com direito a três jogos. A JDG saiu na frente depois de um jogo bem superior, não dando chances para LNG clicar. A segunda partida teve o mesmo roteiro, mas dessa vez com vitória da LNG. Na terceira partida, o equilíbrio marcou boa parte do duelo, mas em um pickoff, a JDG garantiu Barão e na sequência o jogo. 
 
O interessante da série entre as duas equipes foi o roteiro se repetir. Sempre que uma equipe ganhava uma luta e tinha espaço para executar o Barão, o jogo acabava em um push.

G2 x Gen.G

A Gen.G não teve dificuldades para vencer a G2. Apesar do início ter sido equilibrado, os europeus por alguns minutos até tentaram bater de frente, mas coreanos foram criando um snowball com ótimos pickoffs, abrindo vantagem de forma tranquila, vencendo o primeiro jogo com dois Barões. Já no segundo jogo, os coreanos foram dominantes logo no early game. Mostrando um controle de terreno muito forte e um engaje explosivo, a Gen.G desgarrou rápido no ouro e nos objetivos. A G2 ainda conseguiu fazer uma defesa, mas não aguentou um segundo Barão, perdendo o jogo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo