Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino assina com volante Jadsom, ex-Cruzeiro, até o final de 2025

Foto: Reprodução/Red Bull Bragantino

Através de suas redes sociais, o Red Bull Bragantino, anunciou na tarde desta quarta-feira (17) a contratação de Jadsom. O volante de 19 anos assinou contrato até o fim de 2025 com o Massa Bruta e é o segundo reforço anunciado para a próxima temporada.

A equipe de Bragança Paulista adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de aproximadamente R$ 5,5 milhões. Esse valor é dividido igualmente entre Cruzeiro e Sport. O time mineiro permanece com 20% dos direitos econômicos do jogador para negociações futuras.

TEMPORADAS ANTERIORES

Revelado pelo Sport, Jadsom estreou profissionalmente em 2019 pelo time pernambucano em um jogo do estadual contra o América-PE, entrando no segundo tempo e jogando somente 19 minutos.

Ainda em 2019, o volante foi contratado pelo Cruzeiro em princípio para as categorias de base. Profissionalmente participou somente de um jogo pela raposa, na derrota para o Athletico-PR, também entrando no segundo tempo jogando por 30 minutos.

Já em 2020, Jadsom foi titular em grande parte da campanha do time mineiro na Serie B jogando 27 partidas na segunda divisão com 1984 minutos em campo. O jovem volante chega ao Red Bull Bragantino para a disputa da temporada de 2021 e deve ter como principais concorrentes Lucas Evangelista e Eric Ramires.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo