Grêmio

Braithwaite fará tratamento da lesão na Europa

Braithwaite em atuação pelo Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Através de um comunicado, o Grêmio informou a viajem do atacante dinamarquês, sem divulgar o local, nem o porquê da decisão.

(Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio informou nesta segunda-feira (24) que o centroavante Martin Braithwaite realizará parte do tratamento de sua lesão na Europa. O clube não especificou nem o local, nem o porquê da decisão.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Tricolor

Ainda segundo a nota divulgada pelo clube, o jogador retornará a Porto Alegre na semana que vem para dar sequência à recuperação.

Publicidade

Braithwaite sofreu uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita, diagnosticada após o Gre-Nal decisivo do Gauchão. O dinamarquês deve ser desfalque no Grêmio, pelo menos, nos próximos cinco jogos.

A volta está prevista para a partida contra o Mirassol, que tem data-base para o dia 16 de abril. O uruguaio Matías Arezo é o substituto mais provável para a estreia do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo