Pan-Americano

Santiago 2023: Brasil atropela Cuba na estreia do vôlei feminino

Vitória do Brasil sobre Cuba no Pan - (Foto: Divulgação/CBV)

A estreia do vôlei feminino do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 foi positiva com destaque para a boa distribuição de Naiane

(Reprodução: Twitter)

O Brasil estreou com o pé-direito no vôlei feminino nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 na manhã desse sábado (21). Com boa distribuição de Naiane, as comandadas de Paulo Coco derrotaram Cuba por 3 sets a 0 em parciais de 25-14, 25-16 e 25-14. O time brasileiro ainda contou com bom desempenho do bloqueio para parar as cubanas, com 11 pontos no fundamento.

Além de boa marcação no bloqueio, o Brasil contou com muitos erros cubanos para ter vantagem na partida. O time cubano não conseguiu aproveitar a virada de bola e, por sua vez, as brasileiras foram mais eficientes no fundamento. A oposta Sabrina foi o grande destaque brasileiro e deixou a quadra como a maior pontuadora da partida, com 14 acertos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Sem o Campinas Vôlei, CBV divulga a tabela da Superliga C feminina

Paulo Coco escalou o Brasil com Naiane, Sabrina Machado, Larissa, Lorena, Helena, Maiara Basso e a líbero Laís. Entraram: Aline Segato, Tainara, Talia, Carol Leite e Luzia.

O próximo desafio do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 vai ser nesse domingo (22), às 13h30min, contra a Argentina. Por sua vez, Cuba duela contra Porto Rico um pouco mais cedo, às 10h30min, também pelo horário de Brasília-DF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo