Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

Na última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Gaúcho, Brasil de Pelotas e Juventude se enfrentarão no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, neste próximo sábado (12) às 16h30. Na luta contra o rebaixamento, o Papo precisa da vitória para não depender de outros resultados; já o Xavante sonha com a classificação para as semifinais da competição.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Juventude atualmente é o primeiro time fora do Z-2 do Gauchão, ocupando a 10ª posição com 11 pontos conquistados, dois a mais que o União Frederiquense, que abre a zona de rebaixamento. Para a partida decisiva, o técnico estreante Eduardo Baptista terá a volta dos laterais William Matheus e Rodrigo Soares, que vinham sendo titulares em suas posições, porém ficaram de fora da última partida por suspensão e desconforto muscular respectivamente.

O Brasil de Pelotas, por sua vez, está na 6ª colocação da tabela com 13 pontos conquistados, dois atrás da zona de classificação para as semifinais. Para avançar a próxima fase, o Xavante precisa vencer o Juventude e torcer por tropeços de Novo Hamburgo e São Luiz.

FICHA DO JOGO – BRASIL DE PELOTAS X JUVENTUDE

  • Campeonato Gaúcho – 11ª rodada;
  • Local: Estádio Bento de Freitas, Pelotas-RS;
  • Horário: 16h30 (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Daniel Nobre Bins;
    • Auxiliar 1: Jorge Eduardo Bernardi;
    • Auxiliar 2: Mateus Olivério Rocha;
    • Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.
  • Transmissão: crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Wiliam Matheus; Ricardinho (Élton), Jadson e Chico; Capixaba, Isidro Pitta e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo; Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Henrique Ávila; Gabriel Araújo, Ruan Costa e Marllon; Paulo Victor, Thiago Santos e Luizinho. Técnico: Jerson Testoni.

PALPITES

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “O jogo é importante para ambas as equipes, por este motivo deve ser bastante disputado. Acredito que pela necessidade maior, mesmo jogando fora de casa, o Juventude busque mais o ataque. Eduardo Baptista terá uma prova de fogo logo em seu jogo de estreia, e deve mostrar que é capaz de liderar sua equipe rumo a bons resultados” Palpite: Brasil de Pelotas 0 x 1 Juventude.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “O Juventude só depende de si para não cair. A equipe vem com a confiança das duas últimas duas vitórias conquistadas e isso traz um pouco de tranquilidade para time que contará com a estreia de Eduardo Baptista no comando. Acredito que Ju consiga mais uma vitória”. Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 2 Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo