Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

FOTO: Arte: Esporte News Mundo

O Vasco irá ate Pelotas, Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil de Pelotas pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h (horário de Brasília).

Jogo muito importante para o Cruzmaltino. A equipe ainda não venceu na competição tendo um retrospecto de uma derrota, dentro de casa para o Operário, e um empate, fora de casa, contra a Ponte Preta. O Brasil de Pelotas também não conquistou os três pontos no campeonato Brasileiro ainda, empatou em casa contra o Londrina e perdeu fora de casa para o Remo. Confira abaixo tudo que envolve esse jogo que promete!

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X VASCO – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 12/6/2021 (sábado)
Horário: 19:00H (Horário de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas, Rio Grande do Sul
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Paulo Victor, Netto e Cristian; Júnior Viçosa.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e MT; Michel (Romulo), Galarza (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Desfalques: Zeca, poupado, e Leandro Castan, se recuperando de lesão, não jogam.

PALPITE DOS SETORISTAS:

Leonardo Cardoso – Setorista do Vasco: Precisando se recuperar dos resultados ruins nas primeiras rodadas, o Vasco deve ir para cima do Brasil de Pelotas mesmo atuando fora de casa. Como a equipe gaúcha costuma ter um campo difícil de jogar pode dificultar bastante a troca de passes, mas acredito que a equipe consiga trabalhar bem em cima disso e vencer.

Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: O Vasco está em busca da primeira vitória na competição. Saiu na frente na última rodada contra a Ponte Preta, mas deixou escapar poucos minutos depois e acabou empatando. Os dois times não estão em fases boas na competição. Acredito que será um duelo difícil param ambas, por isso meu palpite é um empate nesse jogo.

Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 1 Vasco

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top