Brasil e Equador se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, em partida válida pelo torneio Pré-Olímpico. O jogo vale o topo da chave.
O Brasil comandado pelo técnico Ramon Menezes vem de uma boa fase, com 100% de aproveitamento até aqui nesta primeira fase do Pré-Olímpico. A seleção brasileira venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia pelo placar de 2 a 0. John Kennedy e Endrick (marcando duas vezes) anotaram os gols do Brasil no torneio até aqui.
Já o Equador vem de duas partidas de vitória, em cima da Colômbia por 3 a 0 e Bolívia pelo placar de 2 a 0, além de um empate em 1 a 1 diante da Venezuela.
Até aqui, o Equador é o líder do grupo A com sete pontos conquistados, enquanto Brasil vem logo atrás com seis, a Venezuela com dois, a Bolívia com um e a Colômbia que ainda não pontuou no torneio. Já no grupo B, Paraguai lidera com sete, a Argentina vem em segundo lugar com quatro pontos, o Chile em terceiro com três, assim como o Peru, e o Uruguai que ainda não pontuou. As duas primeiras seleções avançam para a próxima ase.
+ Para saber mais sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Provável Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
Provável Equador: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. Técnico: Miguel Bravo.