Fluminense

Sem o time principal, Fluminense se ‘sustenta’ com garotos no início do Carioca

Xerém brilha em início do Carioca (Foto: Divulgação/Fluminense)

Com equipe formada por grande maioria de ‘Moleques de Xerém’, Fluminense vai bem e assume liderança do Campeonato Carioca

Foto: Divulgação/Fluminense

Os “Moleques de Xerém” mostraram personalidade em mais uma vitória do Fluminense no Campeonato Carioca, no último domingo. O Tricolor venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, com gols de Isaac, Luan Freitas e João Neto, todos formados nas categorias de base no clube. Mesmo não mostrando um desempenho de encher os olhos, os garotos conseguiram dar um resultado positivo enquanto os titulares ainda retornam a campo.

+ Leia as notícias do Fluminense

O Fluminense volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Bangu. Ainda não há uma definição se Fernando Diniz voltará na próxima partida ao comando da equipe ou se Marcão terá mais uma oportunidade no comando. No entanto, o ídolo tricolor fez questão de elogias os jovens atletas.

– O que esses meninos estão fazendo é grandioso demais. São meninos que chegaram das férias, juntaram a equipe e se dedicaram ao máximo. Estão conseguindo sustentar até os guerreiros voltarem. Grandes clubes estão com problemas e esses meninos estão mantendo a chama acesa – disse Marcão em coletiva após vitória.

Até este momento, o Fluminense conseguiu ter o destaque do atacante Lelê, que se tornou artilheiro da competição, com três gols marcados. Os outros foram marcados por Isaac (duas vezes), João Neto e Luan Freitas, todos da base.

Fora os gols, a torcida teve uma surpresa: Felipe Andrade. O jogador, que jogou de zagueiro e de lateral na temporada, está entrando como volante. Ele mostrou personalidade para assumir a posição e vem se destacando com saída de bola, entrega e bons desarmes. Outro que vem mostrando vontade é Isaac. É um atacante que cresceu muito nos últimos jogos, com gols e dribles. Pode ser importante quando for preciso ser acionado na temporada.

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A vitória no último domingo fez do Fluminense o novo líder do Campeonato Carioca. Com três vitórias e um empate, o Tricolor tem 10 pontos. Atual bicampeão da competição, o Flu contou com tropeços de Botafogo, Vasco e Flamengo até aqui e lidera o Estadual de maneira isolada em 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo