Seleção Brasileira

Brasil enfrenta a Venezuela em busca de manutenção da liderança das Eliminatórias

Fernando Diniz em treino preparatório para encarar a Venezuela (Foto:Vitor Silva/CBF)

A seleção está empatada em pontos com a Argentina na ponta da tabela

Foto: Vitor Silva/CBF

Depois de vencer as duas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americana, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira (12), contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da competição. A seleção comandada por Diniz tenta o terceiro triunfo consecutivo para se manter na liderança, disputada também pela Argentina.

+ Casemiro exalta estilo de jogo de Diniz e aborda expectativas para o próximo duelo da Seleção Brasileira

+ Reitor de universidade ‘entrega’ acerto de Ancelotti com a Seleção Brasileira

O Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1 na estreia e depois bateu o Peru por 1 a 0, em Lima, com gol de Marquinhos de cabeça já nos acréscimos. Com os dois triunfos, somou seis pontos, assim como a Argentina, que bateu o Equador e a própria Bolívia. A Seleção, no entanto, leva vantagem no saldo de gols e, por isso, é a atual líder.

Agora, contra a Venezuela, dentro de casa, o Brasil procura, além de vencer, melhorar ainda mais o seu saldo para seguir na frente dos Hermanos, que recebem o Paraguai também em seus domínios, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires/ARG. Vale lembrar que as duas seleções se encontrarão no dia 27 de novembro, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para vencer e seguir na ponta da tabela, Fernando Diniz deve manter a base do time que venceu o Peru no dia 12 de setembro, em Lima. A tendência é que apenas duas mudanças sejam feitas. Renan Lodi e Raphinha, ambos cortados por lesão, devem dar lugar a Guilherme Arana e Vinícius Júnior, que não estiveram na última convocação.

Neste sentido, o Brasil deve iniciar a partida contra a Venezuela com a seguinte formação: Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vinícius Júnior, Rodrygo e Richarlison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo