Seleção Brasileira

Brasil recebe o Panamá pela última rodada da Copa Ouro Feminina

Brasil recebe o Panamá pela última rodada da Copa Ouro Feminina (Créditos: Leandro Lopes/CBF)

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina

Créditos: Leandro Lopes/CBF

O Brasil encara o Panamá, nesta quarta-feira (28), às 00h15 (de Brasília), no Estádio Snapdragon, na Califórnia, nos Estados Unidos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina da Concacaf.

A seleção brasileira está invicta na competição e venceu seus dois compromissos e já está classificado para o mata-mata. Na estreia, derrotou o Porto Rico pelo placar de 1 a 0, e depois o Brasil superou Colômbia também por 1 a 0.

Por mais que já esteja classificada, o Brasil comandado pelo técnico Arthur Elias vai em busca da terceira vitória seguida e se firmar ainda mais na liderança do grupo B com seis pontos. A Colômbia é a segunda colocada com três, assim como o Porto Rico. O Panamá ainda não somou.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o Panamá não vem nada bem no torneio. Foi derrotado nas duas primeiras rodadas e se encontra em uma situação complicada. Porém, ainda tem uma chance de classificação para as quartas de final em caso de vitória e uma combinação de resultados. Nos últimos jogos, perdeu por 6 a 0 para a Colômbia e por 2 a 1 para a seleção porto-riquenha.

Seleção Brasileira Feminina pela Copa Ouro | Foto: Leandro Lopes/CBF
Seleção Brasileira Feminina pela Copa Ouro | Foto: Leandro Lopes/CBF

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Snapdragon, na Califórnia

Data e horário: 28 de fevereiro de 2024 (quarta-feira), 00h15min (horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Brasil: Luciana; Antônia Silva, Tarciane, Rafaelle e Yasmim; Adriana, Duda Sampaio, Duda Santos e Bia Zaneratto; Gabi Portilho e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.

Provável escalação do Panamá: Provável escalação do Panamá: Yenith Bailey; Hilary Jaen, Wendy Natis, Baltrip-Reyes e Rebeca Espinosa; Kenia Rangel, Aldrith Quintero, Katherine Parris e Marta Cox; Natalia Mills e Riley Tanner. Técnico: Ignacio Quintana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo