Destaque

CRB x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

No Estádio Rei Pelé, o “Trapichão”,  CRB x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

No Estádio Rei Pelé, o “Trapichão”,  CRB x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

+LEIA MAIS

CRB x Bahia fazem uma das partidas do dia, esta marcada para às 21h30,
 Foto: Governo de Alagoas

O empate com Treze deixou o CRB na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste ao lado do Sport, com sete pontos ganhos, no Campeonato Alagoano, o CRB busca conquistar o tricampeonato e lidera a atual edição de forma invicta, com 5 vitórias e um empate, a equipe sacramentou a primeira posição da primeira fase do Campeonato Alagoano com a vitória sobre o Coruripe.

Daniel Paulista decidiu poupar alguns atletas na última partida do CRB visando a partida diante do Bahia. Welder e Cauã Santos podem ficar de fora do duelo desta quarta-feira devido a lesões, bem como atletas que não atuaram pelo estadual e que ficarão novamente à disposição do técnico regatiano.

Para essa partida, o Bahia vem de um triunfo que impactou bastante na equipe, o Bahia venceu a Juazeirense de virada e volta à liderança do Baianão.Dessa maneira, o Bahia, além da classificação, busca seguir atuando bem em seus duelos durante essa temporada , e mostrar que os investimentos vão dar resultados, na atual temporada o Bahia disputou 12 partidas e acumula 8 vitórias, 3 derrotas e um empate. 

O time que Rogério Ceni pretende colocar neste CRB x Bahia não está definido pelo treinador, que colocou alguns titulares no duelo do estadual. E estes deverão estar novamente em campo no duelo desta quarta-feira diante do alvirrubro alagoano.

Prováveis escalações

Bahia:Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Maike (Labandera) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Retrospecto entre CRB x Bahia (últimos cinco jogos)

4 vitórias do Bahia
1 empate

Último jogo: Bahia 3 x 0 CRB, em 22 de março de 2023, pelo Nordestão

Campanhas de CRB e Bahia (últimos cinco jogos)

CRB: VEVEV
Bahia: DVDVV

FICHA TÉCNICA

CRB x Bahia

  • Data: Quarta-feira -feira, 27 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Rei Pelé
  • Árbitro:Caio Max Augusto (RN)
  • Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Debora Rayane Fernandes (RN)
  • Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol

PALPITES

Adsson Santos- Setorista do Bahia

O Tricolor é o grande favorito para este confronto, mas a expectativa é de um confroto equilibrado entre duas equipes que vivem boa fase na atual edição da Copa do Nordeste. O Bahia desponta como favorito por conta do elenco muito qualificado.

Palpite: CRB 0 x 2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo