Palpitão ENM

Brasil x Japão: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, em Amistoso Feminino

Foto: Arte Esporte News Mundo

Brasil e Japão se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 15h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em amistoso feminino.

COMO CHEGA O BRASIL?

A Seleção Brasileira enfrentou o Canadá no último mês e perdeu pelo placar de 2 a 0 pelo Amistoso de seleções. Nesta temporada, juntando a SheBelieves Cup, Finalíssima Intercontinental, Amistosos e Copa do Mundo Feminina, conquistou cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas em 11 jogos. Agora, enfrenta o Japão nesta quinta e depois no domingo e a Nicarágua.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

COMO CHEGA O JAPÃO?

O Japão vem de duas vitórias pelos Amistosos. A equipe goleou a argentina pelo placar de 8 a 0 no mês de setembro. O time disputou quatro partidas neste amistosos e conquistou três vitórias (Portugal, Panamá e Argentina) e uma derrota (Dinamarca).

RETROSPECTO

Nos últimos quatro jogos recentes entre as equipes, são duas vitórias para o Brasil, um empate e uma vitória para as japonesas. O último confronto foi no dia 16 de janeiro deste ano, com a vitória das brasileiras por 1 a 0, pela SheBelieves Cup.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Japão – Amistoso da Seleção Feminina de Futebol

Local: Neo Química Arena – São Paulo (SP)

Data e horário: 30/11/2023 (quinta-feira), às 15h15 (de Brasília)

Onde assistir: Globo (TV Aberta) e SporTV (canal por assinatura)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Lelê; Antônia Silva, Rafaelle, Lauren e Tamires; Luana Bertolucci, Ary Borges, Geyse Ferreira e Cristiane; Adriana Leal e Marta. Técnico: Arthur Elias.

Japão: Tanaka; Minami, Takahashi e Shimizu; Hasegawa, Miyazawa, Kumagai, Nagano e M. Tanaka; Endo e Chiba. Técnico: Futoshi Ikeda.

PALPITE

Ricardo Oliveira – setorista do ENM: Apesar de se tratar de um amistoso, o Brasil deve jogar pra valer, até para mostrar força diante de sua torcida. Acredito de uma vitória brasileira. Palpite: Brasil 2 x 1 Japão.

Marcella Lima – setorista do ENM: A equipe vem de uma derrota para o Canadá, mas acredito que será uma partida bastante disputada, e jogando em seus domínios, o Brasil deve impor seu jogo para vencer. Palpite: Brasil 2 x 1 Japão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo