Brasil e México se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego, nos Estados Unidos.
COMO CHEGA O BRASIL?
O time comandado pelo técnico Arthur Elias eliminou a Argentina pelo placar de 5 a 1 no último domingo e chega para essa partida invicta, com quatro vitórias em quatro jogos, além de 12 gols (média de 3 gols por jogo) marcados e apenas um gol sofrido (média de 0,25).
Para a partida, o treinador deve mandar a campo o que tem de melhor, já que chega com moral. Nos três confrontos, foram três goleadas.
COMO CHEGA O MÉXICO?
O time comandado pelo técnico Pedro López vem de quatro partidas sem vencer, sendo três vitórias e um empate. Na última partida, venceu o Paraguai por 3 a 2. Até aqui, marcou 13 gols (média de 3,2 gol por jogo) e dois gols sofridos (média 0,5).
+ Para saber tudo sobre a Copa Ouro e o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
RETROSPECTO
Em cinco partidas entre as partidas, o Brasil leva a melhor: são cinco vitórias, com 23 gols marcados e apenas dois sofridos. O último duelo aconteceu em amistoso preparatório em 2019, quando a Seleção Brasileira venceu por 6 a 0.
FICHA TÉCNICA
Brasil x México – Copa Ouro Feminina – Semifinais
Data e horário: 06/03/2024 (quarta-feira), às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Snapdragon, em San Diego (EUA)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Brasil: Luciana (Gabi Barbieri); Thaís Ferreira, Lauren e Rafaelle; Aline Gomes, Julia, Ary Borges e Bia Menezes; Bia Zaneratto, Geyse e Debinha. Técnico: Arthur Elias
México: Barreras; Ferral, Bernal, Karen Luna e Espinoza; Alexia Delgado, Karla Nieto e Hernández; Pelayo, Palacios e Ovalle. Técnico: Pedro López
PALPITE
Ricardo Oliveira – setorista do ENM: Depois da goleada sobre a Argentina, a Seleção Brasileira chega com muita força para a semifinal da Copa Ouro. O jogo diante do México deve ser difícil, mas acredito em vitória do Brasil.
Palpite: Brasil 2×1 México