Na última terça-feira, a equipe do Fortaleza visitou o Botafogo-PB e empatou pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela Fase de Grupos da Copa do Nordeste. O duelo também marcou a estreia de Brayan Ceballos, zagueiro colombiano com passagens pela seleção de base e que defendia as cores do Deportes Quíndio.
LEIA MAIS: Prestes a assinar com o Juventude, Felipe Alves se despede do Fortaleza
Estava ansioso e um pouco nervoso para essa primeira partida porque eu esperei bastante por essa oportunidade e teria que fazê-la muito bem. Mas quando entrei em campo, a sensação era a melhor possível. Todos aqui dentro me deram um grande suporte – destacou o zagueiro.
Revelado pelo Universitario Popayan, da Colômbia, no ano de 2018, e depois defendendo as cores do Deportes Quíndio por três temporadas, o defensor de 20 anos está tendo a primeira experiência futebolística fora do país em que nasceu.
A diferença é bem alta entre o futebol brasileiro e o colombiano. Aqui no Brasil o jogo é muito mais rápido e intenso, o que requere um nível de concentração e atenção bem maior – comentou o defensor.
O Fortaleza volta aos gramados no próximo sábado (19) em mais um confronto pela Copa do Nordeste. A equipe cearense recebe o Bahia buscando se manter na liderança do Grupo A e seguir na briga pelo título. Ceballos comentou sobre o que ele espera de 2022.
As expectativas para a temporada são muito boas. Quero jogar sempre que possível, assim aprendendo e crescendo bastante como pessoa e jogador. Também seria incrível conquistar um título vestindo a camisa do Fortaleza – concluiu.