Flamengo

Braz agride torcedor do Flamengo após ser cobrado em shopping

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

O vice-presidente de futebol do time da Gávea partiu para a última forma ao ser pressionado em tarde com a família, no Rio de Janeiro

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, não se aguentou após ser cobrado em passeio que estava dando no shopping, na tarde desta terça-feira (19), e acabou partindo para a agressão física após ouvir um protesto do torcedor que estava até vestindo a camisa do Rubro-Negro. As informações foram dadas primeiramente pelo o jornalista Venê Casagrande.

O dirigente deua a sua versão do ocorido e Braz explica o porque as coisas aconteceram desta forma: “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse o vice de futebol.

O torcedor também deu sua versão sobre o fato: “Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, explicou o flamenguista.

O torcedor do Flamengo que diz ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança em um shopping também afirma que foi mordido pelo dirigente rubro-negro.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A situação no Flamengo é caótica. Depois de uma das organizadas do clube divulgar o “disk” para quem estiver na balada ou aproveitando a orla da praia, especialmente da Barra da Tijuca ao Recreio, agora o membro da própria diretoria se envolve em mais uma daquelas polêmicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo