Palmeiras

Breno Lopes projeta clássico contra o São Paulo pela Supercopa Rei no Mineirão

Breno Lopes projeta clássico contra o São Paulo pela Supercopa Rei no Mineirão (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Equipes se enfrentam neste domingo (4), às 16h, no Mineirão

(Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela Supercopa Rei, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clássico será o primeiro título nesta temporada.

A partida será disputada no Mineirão e Breno Lopes comentou sobre a oportundiade de disputar um clássico “em sua casa” e que terá um sabor especial.

– Jogar no Mineirão é sempre especial, não só pelo estádio, que é um dos grandes palcos do futebol mundial, mas por ter a oportunidade de estar próximo de muitos amigos e familiares que estarão acompanhando nas arquibancadas. Disputar uma final tão importante para o Palmeiras “na minha casa” terá um sabor especial. Além disso, será um clássico contra o São Paulo. Tenho certeza que será um grande jogo de futebol e quem ganha é quem terá a oportunidade de assistir esse duelo. Estamos trabalhando forte para chegarmos bem preparados e lutarmos para dar mais um título ao Palmeiras – disse.

17 DE NOVEMBRO: Reinaldo, do São Paulo, e Breno Lopes, do Palmeiras, disputam a bola durante partida entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Paulista 2021, no Allianz Parque, no dia 17 de novembro de 2021, em São Paulo. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

+ Para saber mais sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Esta será a primeira decisão nacional entre os clubes na história. Para o lado do Palmeiras, será a oportunidade para Abel Ferreira igualar Oswaldo Brandão como treinador com mais títulos pelo clube.

Já pelo lado do São Paulo, o técnico Thiago Carpini que chegou para comandar a equipe recentemente, busca o primeiro título de sua carreira.

O RETROSPECTO COM ABEL

Desde que Abel chegou no Palmeiras, em 2020, o treinador enfrentou o São Paulo em 17 oportunidades. O time palmeirense possui uma vitória a mais que o Tricolor no confronto direto – Abel saiu vitorioso em seis oportunidades, contra cinco do adversário.

17 jogos
6 vitórias para o Palmeiras
6 empates
5 vitórias para o São Paulo
21 gols do Palmeiras
13 gols do São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo