Palmeiras

Palmeiras está perto de anunciar Lázaro, ex-Flamengo

Lazaro Vinicius do UD Almeria (Foto: Alex Caparros/Getty Images)

Palmeiras encaminha contratação do atacante Lázaro, ex-Flamengo, atualmente jogando no Almería, da Espanha.

Lazaro Vinicius do UD Almeria (Foto: Alex Caparros/Getty Images)

O Palmeiras ainda não encerrou suas buscas por reforços para essa temporada e está muito perto de anunciar o atacante Lázaro. Ex jogador do Flamengo, o jovem atleta interessa a diretoria Alviverde e o negócio pode ser fechado em breve. A informação foi publicada pela “Energia 97”.

O jogador de apenas 21 anos, atualmente está no Almería, na Espanha. Nessa temporada ele possui 16 partidas disputadas, mas nenhum gols. No ano passado, disputou 20 jogos e fez cinco gols.

Como o ataque palmeirense está com alguns desfalques com a lesão do Dudu e a saída de Artur, sem contar também com a saída certa do atacante Endrick em breve, o clube busca urgentemente peças para repor para o restante das competições.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2022, Lázaro saiu do Flamengo por cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões naquele ano), por 70% dos direitos do jogador.

A proposta do Palestra é ter o atleta até o final de 2024, com opção de compra estipulada no contrato. E, para isso o Palmeiras terá que acionar a cláusula, que gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).

Apesar de ainda não ter tido um auge tão grande fora do país, o jovem atacante já foi herói no título sub-17 do Brasil em 2019 e teve 15 participações diretas em gols em 45 jogos pelo Flamengo, em 2022.

Na carreira, o futebolista possui os títulos da Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca, todos atuando pelo time do Flamengo.

Com isso, com o desejo do jogador de retornar ao Brasil, ele chega como uma boa peça para completar o elenco e dar ainda mais opções ao técnico Abel Ferreira, um atleta rápido e de multi funções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo