Lutas

Brock Lesnar ‘fecha a porta’ para uma volta ao MMA: “Sou velho demais e é um esporte para jovens”

Divulgação/Facebook Oficial WWE

Quem sente falta de Brock Lesnar no MMA e no UFC, talvez terá que se contentar com os vídeos das lutas feitas pelo ex-campeão dos pesados do Ultimate no passado, já que este não quer mais saber de subir ao octógono.

Em entrevista ao jornal ‘New York Post’, o também astro da luta-livre na WWE afirmou que a porta está ‘fechada’ para qualquer tipo de retorno ao UFC ou para a disciplina das artes marciais mistas num futuro próximo.

– Esta porta está fechada (para voltar ao UFC). Sabe do quê? Dana White e o Lorenzo e o Frank (Fertitta, irmãos que eram os antigos donos da organização) foram muito legais comigo – declarou Lesnar.

LEIA TAMBÉM

+ Kayla Harrison renova contrato com a PFL: “A rainha está de volta”

Sobre os motivos que o levam a declarar que não tem mais o interesse de lutar no MMA, o ex-campeão peso-pesado afirmou que ‘está velho demais’ para o esporte e que prefere o deixar para os mais jovens.

– Estou velho demais e MMA é para os jovens. Esta porta está fechada e sou Brock Lesnar, a estrela da WWE – declarou.

Brock Lesnar não luta no MMA desde 2016, quando venceu dentro do octógono a Mark Hunt no UFC 200, mas acabou sendo pego no antidoping com substâncias ilegais em seu organismo e seu triunfo foi anulado. Depois disto, teve vários momentos em que ensaiou um retorno ao Ultimate, mas que não frutificaram em nada.

O principal deles foi em 2018, quando esteve no UFC 226, onde assistiu a Daniel Cormier derrotar Stipe Miocic e virar campeão dos pesados. Depois da luta, entrou no octógono e deu um empurrão em ‘DC’, o que para muitos era um passo para o casamento do combate entre ambos. No entanto, depois de muitas especulações, o duelo nunca se realizou.

Desde então, Lesnar tem idas e vindas com a WWE, aonde atualmente luta e será uma das estrelas de um do eventos mais importantes da organização de pro wrestling, o ‘Wrestlemania’, em abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo