Outro lado

Neymar e Bruna Biancardi se manifestam após assalto na casa da influenciadora; veja

Neymar e Bruna com sua filha Mavie (Foto: Repodução/Instagram)

A invasão aconteceu durante a madrugada desta terça

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi usaram suas redes sociais para postar uma mensagem aos seus seguidores após assalto na residência da influenciadora. Nem Bruna e nem Mavie, filha dela com o jogador, estavam na residência no momento. Nos stories do Instagram, os dois comentaram sobre o ocorrido e aproveitaram para tranquilizar o público que os acompanham.

+ Marcelo posta risadas em rede social e torcedores apontam provocação ao Botafogo

+ Convocação da Seleção: torcedores ironizam ausência de Marcos Leonardo na internet

– Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento – disse Bruna, que ainda agradeceu por estar todos bem:

– Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém – completou.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Em sequência, o craque brasileiro também se manifestou sobre o caso e ainda lamentou o falecimento de uma amiga:

– Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças a Deus todos estão bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos – publicou.

A Policia Civil conseguiu prender um dos três envolvidos em flagrante. Outro já foi identificado, e o terceiro ainda não teve a identidade revelada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo