Juventude

Bruninho confia em boa campanha do Juventude na Série A: “Temos tudo para surpreender”

Novo reforço do Juventude fala sobre a Série A
Fernando Alves/E.C Juventude

Os grupo de jogadores do Juventude confia em uma boa campanha do Papo na Série A deste ano. Depois do meia Chico demonstrar foco total na competição, foi a vez do recém chegado Bruninho destacar o quão importante esse torneio será para os atletas do Ju.

Nesta quinta-feira (27), o jovem jogador concedeu a sua primeira entrevista coletiva pelo Juventude. Ao ser perguntado sobre a diferença de atuar no Papo e no Sport, último time onde o atleta jogou, o meia-atacante demonstrou confiança no time comandado por Marquinhos Santos no campeonato que começa no sábado. O jovem jogador enalteceu o elenco do Alviverde.

— Eu acredito que a maneira que o Juventude joga é bem diferente do Sport. O Sport jogava de uma maneira reativa e acabava que neste esquema eu não encaixava muito bem. No Juventude, temos tudo para surpreender neste Brasileirão. Temos jogadores de qualidade e técnicos com um plano de jogo bastante ofensivo para surpreender nossos adversários — afirmou

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

POR ONDE BRUNINHO QUER ATUAR

Assim como o meia Chico destacou em sua entrevista ontem, Bruninho também se disse apto para atuar em múltiplas funções se for do interesse do treinador Marquinhos Santos. O atleta se definiu como alguém veloz e driblador e com boa finalização, capaz de se adaptar aos pedidos do treinador do Juventude.

— Tenho estudado bastante a nossa equipe. Acredito que nosso plano de jogo, de propor, procurar sempre pra cima. Onde o Marquinhos optar por mim no meio de campo, vou estar apto para jogar e preparado. O plano de jogo e ouvi falar muito bem do Marquinhos. Isso pesou na minha vinda — disse Bruninho.

O jovem jogador do Juventude é oriundo da base do Atlético-MG. O atleta subiu ao profissional do Galo em 2018 e atuou por 28 partidas. Emprestado ao Sport em 2020, o meia fez 21 jogos pelo Leão pernambucano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo