Flamengo

Bruno Henrique contesta comodismo no Flamengo: ‘A cobrança existe todos os dias’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na primeira entrevista coletiva após a derrota no Fla x Flu, coube ao atacante Bruno Henrique dar explicações a torcida rubro-negra. Entre questionamentos sobre o clássico, futuro, métodos de treinamentos e até sobre a ausência da torcida (ausência citada diversas vezes por BH), o camisa 27 garantiu que não falta cobrança da diretoria e da comissão técnica. Confira o que de melhor falou o “Rei dos Clássicos”:

Sobre a suposta falta de cobrança vindos da diretoria:

“A cobrança existe, dos jogadores depois do jogo, conversa de cobrança, a direção da mesma forma sempre cobrando, o Rogério também. Acabou escapando a vitória que estava nas nossas mãos. A cobrança é existente todos os dias”.

Intensidade dos treinamentos:

“A intensidade dos treinos do Rogério é a mesma do Jorge Jesus. É normal a queda de rendimento no segundo tempo, mas não significa que esteja faltando intensidade nos treinos do Rogério”

Impacto da derrota no vestiário após o clássico

“O impacto é de tristeza porque o São Paulo tava perdendo e a gente ganhando, no final do jogo aconteceu a virada e não veio os 3 pontos que a gente queria”

Auto crítica sobre o seu desempenho em campo:

“Sei que estou um pouco abaixo, mas o que nunca vai faltar é o empenho e a garra que eu sempre tive”

Falta da torcida no estádio:

“A torcida sempre apoiou e empurrou a gente e era um fator decisivo. E não tendo o fator torcida, a gente está tendo um pouco de dificuldade nesses jogos decisivos”

“A gente tinha essa identidade com a torcida, era nítido, era uma sintonia muito grande. A gente conseguia virar resultados, belíssimos jogos. E não tendo os nossos torcedores, dificultou um pouco”

Ainda dá pra ser campeão brasileiro?

“A gente não pode desanimar, temos que continuar acreditando, independente de perder o clássico. Não vamos desistir enquanto tiver pontos pra gente disputar, vamos disputar esse título até o final”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo