Flamengo

Bruno Henrique renova com Flamengo; veja tempo de contrato

Bruno Henrique renova com o Flamengo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Após algumas semanas de espera, a renovação entre o Flamengo e Bruno Henrique foi sacramentada, nesta sexta-feira

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Após algumas semanas de espera, a renovação entre o Flamengo e Bruno Henrique foi sacramentada, nesta sexta-feira. O presidente Rodolfo Landim deu “ok” para documentação e assinou o contrato. As partes renovaram por três anos. A informação é do GOAL e confirmada pelo Esporte News Mundo.

+ Raio-X: a campanha do Flamengo na temporada 2023; veja números

Após a última rodada do Brasileiro, Bruno Henrique já havia deixado claro que o o acordo com o Flamengo estava finalizado. O seu contrato com o clube carioca se encerrava neste ano.

– Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo – afirmou.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou peça fundamental na atual geração vitorioso do clube. São 224 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados. Ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo