Flamengo

Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo após aproximadamente 10 meses: ‘Só eu sei o que passei’

Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo após aproximadamente 10 meses: ‘Só eu sei o que passei’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O Flamengo tem uma novidade importante para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, neste domingo (9), contra o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Trata-se do atacante Bruno Henrique. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo confirmou que Bruno Henrique está entre os relacionados para a decisão do Estadual com uma publicação onde o atleta, emocionado, comenta a grave lesão no joelho direito, sofrida em junho de 2022.

– Vou falar a verdade pelos meus filhos: estou vendo agora que você está me mostrando. Desde a lesão, eu não revivi esse momento. É muito ruim, cara. É um sentimento muito forte. Só eu sei o que eu passei. Eu levantei ainda (chora), senti meu joelho falso e frouxo. Ali eu tinha a convicção que eu tinha machucado – disse à FlaTV.

Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho direito no dia 15 de junho de 2022, no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão daquele ano. Recuperado, o atacante volta a ser relacionado para um jogo do Flamengo após 297 dias (nove meses, três semanas e três dias).

+ Derrota para o Aucas derruba invencibilidade histórica do Flamengo na Libertadores; entenda

+ Flow anuncia Teo José como narrador da final do Cariocão

A princípio, o retorno de Bruno Henrique estava programado para o próximo dia 16, contra o Coritiba, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No entanto, a volta dependia do aval do atacante, que acenou positivamente e o técnico Vítor Pereira decidiu adiantar o regresso do mesmo aos jogos.

Na partida de ida da final do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0, gols de Ayrton Lucas e Pedro. Agora, o Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença que fica com o título da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo