São Paulo

São Paulo vence Tigres e busca tetracampeonato da Dallas Cup

São Paulo avança à final da Dallas Cup 2023 nos Estados Unidos - Crédito: Michel Lopes/saopaulofc.net
Michel Lopes/saopaulofc.net

A equipe sub-19 do São Paulo chegou a final da Dallas Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos, e na noite de ontem (7), venceu o Tigres (MEX) pelo placar de 3 a 2. Os gols do Tricolorzinho foram de Newerton (2x) e Drummond.

Na disputa do título, o São Paulo enfrenta o Midtjylland (DIN) que despachou o Real Madrid (ESP) na outra semifinal. A bola rola no domingo (9) às 18h30 no Toyota Stadium.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A trajetória do São Paulo na Dallas Cup até a final é positiva. Foram 13 gols marcados e cinco sofridos em quatro jogos disputados. A artilharia da equipe na competição é do atacante Newerton, com quatro tentos anotados. Drummond (2), Manso (2), Pedro Afonso (2), Brito, Luiz Henrique e Ythallo também balançaram as redes ao Tricolor.

Em sua sétima participação da Dallas Cup, durante a trajetória da atual edição bateu clubes como Fullham (ING), Barça Academy (EUA), Dallas Texans (EUA) e Tigres (MEX).

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Em sua quinta final em sete participações, o São Paulo busca o tetracampeonato da Dallas Cup. Participando nos anos de 1995, 1996, 2001, 2007, 2008 e 2009, o Tricolor sagrou-se campeão em 1995 (vitória sobre o Milan-ITA), 2007 (vitória sobre o Chelsea-ING) e 2009 (vitória sobre o Vancouver Whitecaps-EUA).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo