Bruno Lazaroni, auxiliar técnico de António Oliveira, valorizou o triunfo do Corinthians pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (9). Ele concedeu entrevista coletiva no lugar do treinador, porque o comandante segue sem a comprovação do curso de licença da Uefa.
No jogo, o Corinthians praticamente não sofreu e goleou o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0, em noite que consagrou Romero como maior artilheiro da Neo Química Arena e maior artilheiro estrangeiro do clube. Para Lazaroni, o elenco soube entender as propostas de jogo durante a semana.
+Em noite histórica, Romero marca dois, Corinthians goleia e vence a primeira na Sul-Americana
– Claro que os jogadores deram uma resposta muito positiva, principalmente levando em consideração nosso desempenho na última partida. Eles cumpriram praticamente à risca o que o Antonio pediu a eles. Esse número do Romero é importante, tem que enaltecer, mas quem ganha é a equipe, destaques individuais são importantes, mas o mais importante é a equipe. Estamos felizes por ele, mas pelo resultado principalmente, tem que valorizar o que eles fizeram hoje – disse Bruno Lazaroni.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O resultado significativo deixou o Corinthians na lidearnça do Grupo F da Copa Sul-Americana, com a mesma pontuação que o Racing, do Uruguai, porém com melhor saldo de gols que os adversários.
O próximo jogo do Corinthians na temporada será a estreia no Brasileirão, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, no domingo, às 16h (de Brasília).