Santos

Bruno Marques marca terceiro gol pelo profissional do Santos e recebe elogios de Cuca

Foto: Divulgação/Twitter Santos

Com 1,94m, Bruno Marques se torna uma máquina de marcar gols de cabeça pelo Santos. Em sete jogos pelo Brasileirão (iniciou apenas um), são três bolas nas redes, contra Sport Recife, Flamengo e Botafogo, todos pelo alto.

Neste domingo (17), ele entrou no lugar de Kaio Jorge e marcou o gol da vitória por 2 a 1 após passe de Soteldo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuca comentou sobre a característica do atacante e elogiou o jovem jogador.

— Bruno é um jogador com característica diferente, estávamos pressionando o Botafogo e sentíamos que faltava um cabeceio para fazer o gol, que seria o caminho. Trocamos ele pelo Kaio Jorge com esse intuito. Na primeira que ele cabeceou o goleiro fez uma grande defesa, e na segunda parecia replay, aí sim ele pôde fazer o gol e nos ajudou muito com a sua característica, como já tinha sido contra o Sport. A gente fica muito feliz de ver um jovem sair do banco e ser responsável direto ou um dos responsáveis diretos por nossa vitória — disse o treinador do Peixe.

Bruno Marques concedeu entrevista após a vitória: “Estou muito feliz com mais um gol com a camisa do Santos e pelo momento do jogo, a gente estava empatando e graças a Deus eu entrei e Deus me honrou e eu pude ajudar a equipe com gol e a vitória.”

O próximo jogo do Santos é contra o Fortaleza, na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), fora de casa.

LEIA MAIS: Rueda confirma venda de Pituca e dá detalhes sobre negociação de Veríssimo: ‘Jogador abriu mão de 5%’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo