O América-MG está perto de concluir a contratação de Bruno Nazário, meio-campista que está no Botafogo. Aos 26 anos, o atleta já passou por diversos clubes, inclusive do futebol mineiro. No Coelho, por exemplo, teve uma rápida passagem.
Revelado pelo Figueirense, no início da década de 2010, o camisa 10 era considerado uma grande promessa do futebol catarinense. Pouco tempo depois, teve os direitos negociados com o Tombense, clube de empresários que acabou colocando Bruno Nazário no América-MG, em 2013.
A passagem do jogador pelo Lanna Drumond não foi grandiosa e pouca gente sabe. Com a camisa americana, Nazário não chegou a disputar partidas oficiais, e só entrou em campo em jogos-treinos contra o Betim e contra a Seleção do Taiti.
Após isso, Bruno Nazário rumou ao Hoffenheim-ALE e foi emprestado a Lechia Gdansk-POL, Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo, clube que defende até hoje.
Até o momento, o time mineiro oficializou apenas as contratações do zagueiro Ricardo Silva, que estava no Operário-PR, e do atacante Leandro Caravalho, contratado do Ceará. Além de Bruno Nazário, o atacante Lucas Ribamar tem sido bastante cotado no América.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.