Guarani

Veja a provável escalação do Guarani para encarar o Red Bull Bragantino

Guarani tem definida a provável escalação para enfrentar o Red Bull Bragantino
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento neste sábado pela manhã no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani encerrou preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 15h, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com confiança parcialmente retomada ao assegurar o resultado positivo em cima do Botafogo-SP, Bugre desafia uma das principais forças do interior em busca do segundo triunfo consecutivo.

+ ‘Manter o equilíbrio’, exige Aal após primeira vitória do Guarani em 2021

No páreo pela classificação com Mirassol e Santos às quartas de final, Alviverde tem oportunidade de ganhar mais fôlego na competição e deixar de lado o tom de desconfiança que ainda paira sob alguns torcedores.

SAIBA MAIS

Embora tenha sido oficializado como novo reforço há uma semana, Davó ainda não possui condições legais de jogo e, portanto, fica fora de ação pelo terceiro jogo consecutivo no Estadual.

Nem relacionado, o atacante, emprestado pelo Corinthians até o mês de maio, sequer foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), apesar de já estar integrado ao elenco e treinar diariamente com os demais atletas.

Outro nome fora de combate é Bruno Sávio. O atacante, titular na primeira partida diante do Ituano, sofreu fratura na costela e está entregue ao Departamento Médico, com sessões diárias de fisioterapia, por tempo indeterminado.

Por outro lado, Allan Aal ganha o retorno do atacante Matheus Souza, fora dos dois primeiros jogos depois de apresentar quadro de reinfecção da Covid-19, além de Júlio César, convocado pela primeira vez – deve começar o confronto no banco de reservas.

Pablo, substituído no primeiro tempo do confronto em Ribeirão Preto após sofrer falta dura e provocar a expulsão de Pará, recuperou-se de pancada na perna direita e também fica à disposição para partida, mas com status de dúvida.

QUESTIONAMENTOS

Embora a torcida esteja insatisfeita com o desempenho de alguns jogadores no meio-campo, especialmente com Índio, Aal não deve promover reformulação no sistema, ao menos por enquanto.

Pesa a favor da manutenção da base dos primeiros compromissos o curto tempo de treinamento e o fato de dar confiança aos jogadores após resultado positivo no meio de semana.

A provável escalação do Guarani tem Gabriel Mesquita; Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Pablo (Andrigo ou Rodrigo Andrade), Renanzinho e Rafael Costa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo