América-MG

Bruno Nazário desfila bom futebol e é o grande destaque do América-MG em vitória contra o Coimbra

Bruno Nazário desfila bom futebol e é o grande destaque do América-MG em vitória contra o Coimbra
Foto: Mourão Panda/América

O meio-campista Bruno Nazário “chegou chegando” no América-MG. Com bom futebol, qualidade técnica e criatividade, o jogador de 26 anos tem feito valer toda a espera do clube e torcida alviverde por sua contratação. Contra o Coimbra, no última sábado (17), o ex-Botafogo foi o melhor em campo.

Titular do América-MG pela segunda vez seguida, Bruno Nazário entrou para a atuar como um meia pela direita, tendo liberdade para cair pelo à área central. Desde o primeiro minuto, o camisa 10 americano entregou muita criatividade aos atacantes e, com pouco tempo de jogo, lançou Rodolfo e o deixou em boa posição para marcar, mas o centroavante acertou a trave.

E não parou por aí. Bruno Nazário seguiu “pifando” seus companheiros e criando oportunidades para o América-MG, que fazia grande partida contra o Coimbra. Aos 14 minutos do segundo tempo, a recompensa: o meia achou Rodolfo na área que, desta vez, não desperdiçou e empurrou para as redes. 2 a 0 para o Coelho no placar e a segunda assistência de Nazário com a camisa alviverde.

+Vai ficar? Lisca indica que Ademir deve permanecer no América-MG

Aos poucos, o jogador vai ganhando o apreço do torcedor do Decacampeão. No momento, Bruno Nazário já ocupa o posto de melhor contratação do América-MG em 2021, por conta de todo seu bom rendimento.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo