Herói da Ponte Preta nos dois últimos jogos, Bruno Rodrigues mostrou grande otimismo, em coletiva de imprensa, para continuidade do Campeonato Paulista.
O atacante, autor de dois dos três gols anotados pela Macaca após a paralisação, adotou tom de confiança para eliminar o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, em duelo único válido pelas quartas de final.
“Falando do Santos, é uma equipe muito boa, mas também vamos em busca da vitória. Nós sabemos que, se ganharmos, vamos dar outro passo e vai ser muito importante. A gente está em uma sequência muito boa também. Então vamos lá em busca da vitória, com certeza”, declarou o atacante, dono de três gols na temporada.
QUEM JOGA?
Com apenas dois treinamentos para definir o time titular, o técnico João Brigatti não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que venceu o Mirassol, em São Bernardo do Campo, no último domingo.
A tendência é que, caso não haja nenhum imprevisto por ordem física, a Ponte Preta conte com retorno do zagueiro Henrique Trevisan e do centroavante Roger, suspensos na rodada final da fase de grupos.
O time campineiro não tem nenhum desfalque por indisciplina, mas segue sem o beque Cléber Reis e o atacante João Veras – dupla está em recuperação de lesão muscular na coxa.
Uma provável escalação da Alvinegra para encarar o Peixe tem: Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.