Cruzeiro

Bruno Rodrigues revela ansiedade por estreia e exalta grandeza do Cruzeiro: ‘Camisa pesada’

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recém-chegado ao Cruzeiro, Bruno Rodrigues, um dos reforços do clube para a sequência da temporada de 2022, já não vê a hora de estrear com a camisa celeste. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), o atacante revelou a ansiedade pelo primeiro jogo pela Raposa.

Além da animação em estrear, Bruno Rodrigues se disse preparado para entrar em campo. Declarou também que Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, e sua equipe o conhecem e estará à disposição para ajudar o clube como necessário.

– O Paulo e todo o staff me conhecem, sabem o quanto eu posso ajudar o Cruzeiro. Estou à disposição, estou treinando muito bem, o físico também, que é o principal. E quero me adaptar o quanto antes para poder estrear o quanto antes. A expectativa é muito boa, não vejo a hora de estrear. Estou muito animado.

Bruno Rodrigues aproveitou para exaltar a grandeza do Cruzeiro. Inclusive, lembrou que o clube o tentou contratar em outra ocasião, quando defendia a Ponte Preta pela Série B. A torcida celeste também foi bem lembrada pelo novo atacante cruzeirense.

– Hoje estou no Cruzeiro, muito feliz aqui de estar vestindo essa camisa tão pesada do futebol nacional. Já vinha com várias propostas do Cruzeiro. Essa foi a terceira vez que me sondaram, então não pude perder essa outra oportunidade. Fui assistir ao jogo da Copa do Brasil (contra o Fluminense) e foi sensacional. Não tem como não jogar com uma torcida dessa. Então não vejo a hora de estrear. Então é só essa janela de transferências aí abrir e estrear o quanto antes. Não vejo a hora de estrear e dar meu máximo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

EM CAMPO…

O novo atacante do Cruzeiro, que teve passagem pelo Famalicão, de Portugal, destacou suas habilidades e falou sobre o seu posicionamento em campo.

– Minhas características são a velocidade, bastante finalização para gol também. Gosto de jogar do lado esquerdo, para pegar no mano a mano, no um contra um, mas estou à disposição do professor Paulo (Pezzolano). Onde ele me colocar, vou ajudar, ajudar principalmente o Cruzeiro. Nosso objetivo é o acesso e eu estou aqui para ajudar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo