Vasco

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Ituano; clube paulista não deve ceder setor visitante

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco vai ter casa cheia na partida contra o Ituano, na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário. Nesta sexta-feira, em pouco mais de dez horas de venda, a torcida vascaína esgotou todos os ingressos disponíveis para o duelo válido pela 19ª rodada da Série B. A comercialização havia começado às 10h.

Os ingressos foram esgotados ainda na venda exclusiva para sócios. Como as vendas são abertas de acordo com o “rating” de cada associados, mesmo alguns sócios não tiveram nem sequer a oportunidade de tentar comprar o ingresso. A comercialização para o público geral abriria apenas às 12h do próximo sábado.

+ Sampaio Corrêa x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

+ Alex Teixeira fala sobre retorno ao Vasco e expectativa para reencontrar a torcida: ‘Sonhando com esse momento’

Com a grande demanda pelo jogo, que também vai marcar a apresentação do atacante Alex Teixeira para a torcida, o Vasco chegou a pedir ao Ituano para que realocasse seus torcedores em um camarote de São Januário, para poder liberar a arquibancada para os vascaínos, como revelou o Esporte News Mundo na última quinta-feira. Em contato com o ENM, o Ituano confirmou estar analisando o pedido do Cruz-Maltino.

“Houve esta solicitação. A resposta ainda não foi dada. Só iremos confirmar após o nosso jogo de amanhã (sábado)”, respondeu o Ituano, ao questionamento do ENM. Neste sábado, o clube recebe o Londrina.

No entanto, de acordo com o que apurou o ENM, Ituano não deve abrir mão da sua carga de ingressos. O clube paulista entende que deve respeitar o seu próprio torcedor, que terá a oportunidade de comparecer a mais um estádio nesta Série B e devem ter o direito de ir na arquibancada como em todos os jogos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo